segunda-feira, 17 de maio de 2010

Extremamente radiante por um momento !

“Porque me faz tocar o céu ver você sorrir, ver a sua felicidade chega a um ponto de me deixar totalmente radiante com um único gesto na face”

Será que é pedir demais querer seu sorriso pra mim por tempo indeterminado ? Será que cada um nasce com uma cota de felicidade e tristeza ? Talvez aqueles meses foram a cota da minha felicidade. mais e agora ? Quando termina essa tal infelicidade que me ronda ?

Talvez seja seu amor que me protegeu do começa dessa infelicidade, talvez seja o seu carinho que me manteve longe de tudo negativo, mais com tudo isso venho a inveja. Algo tão futil, algo que só os verdadeiros fracassados conseguem sentir pelo fato de não conseguir tal ‘fonte de felicidade’. Hoje muitos me dizem pra seguir em frente, ser forte e não desistir no primeiro obstaculo pra conseguir a felicidade tão desejada novamente. Mais falar é tão fácil né ?! Queria poder ser forte o suficiente pra aguentar o sotaque da sua voz e a adrenalina da sua respiração, porque só assim conseguirei novamente aquele sorriso que tanto me fortalece e me enriquece de felicidade por um só momento, esperando a prolongação desse eterno momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário