segunda-feira, 17 de maio de 2010

Caminhos ...


Com um passo atras do outro venho caminhando sem destino, sem nenhuma ideia de como continuar seguindo em frente, menosprezando o presente e concentrada num passado que ja não faz muita diferença para os outros.
Faces estranhas não substituem o que eu vi, não deixam que aquelas imagem saiam da minha mente. Todos sabem que eu poderia ter outro, ter qualquer um que estivesse disposta a me proteger, a me salvar da obscuridade do momento que vivi e não tem volta, mais nada substitue o que eu fiz e o que deixei passar, ninguem substitui ... você.
Esperando a noite cair, vou deixando a dor e sofrimento pairando pelo ar, esperando esquecer tudo e continuar a caminhar novamente, procurando uma porta para recomeçar, uma porta que não haja um aroma parecido com o que senti até o caminho percorrido até ela. Pessoas nos desafiam, tentando nos impedir de chegar até o novo destino, tentando nos fazer recuar, mais assim vou seguindo .. sem olhar para trás, sem recuar e muito menos temer a escuridão. Não podendo esquecer que há muito em jogo, não só a minha oportunidade de se salvar e sim a sanidade que se perdeu num caminho sem volta.
Seguindo em frente vou recuperando o tempo perdido, e encontrando novos caminhos a serem descobertos para a felicidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário