quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dançando a noite toda .. eu odiaria viver sem isso...



Seus braços ao meu redor, sua voz me lembrando de respirar, seus hábito quente em minha fase e aquela música na qual nunca esqueceremos .. foi assim que aconteceu, naquele exato e único momento que não consegueria viver sem ti, sem aquele aroma que me envolve e me domina a ponto de virar um vicio, aquelas palavras soando baixo mais o suficiente para me fazer tremer, seu corpo rigido ao meu lado me dando o apoio que preciso, foi durante aquele segundo que queria que tudo se transforma-se em uma dança na qual não poderiamos parar enquanto houve-se a nossa música, não queria que aquilo acabasse .. não poderia deixar aquilo acabar, decidi prender-te em meus pensamentos e em meu coração onde tu não poderia fugir, estaria ali .. guardado por toda existencia, lembra-te dos momentos que passamos e das danças que nunca tiveram um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário