domingo, 30 de maio de 2010

All I can remember..

Porque quando tudo estiver desmoronando eu vou lembrar-me de você, vou lembrar os teus carinhos naqueles momentos de dor e solidão e das tuas palavras que em algum momento me deu força para continuar essa jornada. Vou me lembrar das risadas quando não tínhamos nada pra falar e do silêncio que mostrava o quanto estávamos crescendo um dentro do outro, como uma só alma, um só coração.

Mais acima de tudo vou me lembrar tudo aquilo que aprendi sobre o amor, o quando sofremos quando o outro está mal, o quanto estamos felizes quando o outro está alegre e o quanto fazemos para não ser esquecido. Vou me lembrar de como foi difícil a separação, porem irei lembrar também que você me ensinou a ser forte para superar tudo sem deixar de amar-te.Ontem tive medo de não conseguir, mais hoje tenho medo de esquecer completamente !

"Because the provisions appear bad I'll remember you"

Nenhum comentário:

Postar um comentário